Quais as recomendações para a utilização dos Localizadores?
- Estes equipamentos devem ser utilizados como sistema auxiliar de segurança, sendo que a sua manutenção e verificação do normal funcionamento é da inteira responsabilidade do cliente;
- A Carway não se responsabiliza por indemnizações e/ou reembolsos em caso de roubo, furto, acidente, dano do veículo ou do localizador, etc.;
- A utilização indevida, a violação do direito à privacidade e outras situações semelhantes, são responsabilidade exclusiva do cliente.
Necessito ter dados móveis ativos no cartão SIM?
- Caso pretenda subscrever a nossa Plataforma Web, será sempre necessário ter plafond de dados móveis (GPRS) para que seja possível transferir todas as informações para a base de dados, possibilitando assim posteriormente o seu acesso e respectiva consulta. Caso contrário, basta que tenha saldo e poderá receber as informações de localização por SMS no seu telemóvel.
Existe aplicação Android ou IOS?
- Na Carway optamos por não utilizar aplicação (app) uma vez que a nossa Plataforma Web está costumizada para funcionar via web através do browser dos dispositivos pelos quais pretenda aceder (computador, tablet ou smartphone). Assim, o acesso torna-se mais pessoal sem necessidade de instalação nem armazenamento de informações nos dispositivos.
Falhas comuns e respectivas resoluções
- Equipamento não liga:
1) Verifique a instalação eléctrica;
2) Verifique se existe corrente eléctrica na cablagem e se os fios foram ligados correctamente.
- Falha na chamada telefónica:
1) Verifique a antena GSM;
2) Verifique se o cartão SIM está instalado correctamente e se está a comunicar com normalidade.
- Falha no modo de escuta (microfone) ou no modo de alerta SOS:
1) Verifique se o seu numero está configurado como autorizado para essa função (Administrador).
- Posições GPS apenas com números zeros:
1) Verifique se a antena GPS está instalada correctamente;
2) Verifique se o veiculo não está num local fechado sem sinal GPS.
- Não actualiza a posição GPS no servidor (Plataforma Web):
1) Verifique se tem saldo/plafond no cartão SIM;
2) Verifique o status do localizador através do comando SMS para o efeito.
- Caso necessite de assistência técnica para resolver alguma destas situações ou outras, poderá contactar-nos por telefone (915110130) ou por email (info@carway.pt).